18 de setembro de 2012

Dicas para recém chegados

À toa na internet, estive visitando sites de eletrônicos e eletrodomésticos no Canadá e nos EUA.

Eis que me deparo então com o já conhecido Futureshop.

Sabe o que encontrei por lá? "We pay the tax on all major appliances." Que em bom português quer dizer: "Pagamos os impostos de eletrodomésticos."

Opa, pera... Vamos fazer assim, dá uma navegada no site futureshop.ca, na parte de appliances. Viu os preços? Já estão bem em conta, né?

Agora imagine não pagar imposto pra comprar? Imagine pegar um desses eletrodomésticos com um pequeno arranhado e pagar metade do preço, e também sem imposto?

Parece brincadeira, mas desconto no Canadá é coisa séria. rs..

Hora ou outra encontro coisas desse tipo, mas poucos sabem que essas oportunidades existem. Por isso, deixo aqui minha dica para o pessoal que tá chegando!

Dá uma olhada com calma nos panfletos das grandes lojas. Lá você vai encontrar, com certeza, uma promoção que simplesmente vai lhe fazer economizar muitos muitos dólares.

Tudo que um recém chegado quer, não é verdade?

3 comentários:

  1. Verdade! Quando morei nos EUA comprei muita coisa pechinchando... Um notebook que valia uns 1500 doláres no mínimo paguei 700 doláres só porque não estava com o Windows instalado! rs... (detalhe que ele vinha com o cd do windows original, ou seja, não entendo porque raios os técnicos da loja não instalaram). Comprei, cheguei em casa e instalei o windows normalmente e economizei uns 800 doláres! Era notebook voltado para jogos, muito poderoso...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo! Mas até onde eu lembro o preço do site já é sem impostos. Tudo o que você compra nas lojas tem o imposto adicionado só na hora de pagar.

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)