26 de julho de 2011

Missão Québec-Brasil para TI

Muito afastado das notícias de imigração (o que não podia estar acontecendo), porém inevitável devido a correria da rotina de cursos intensivos, trabalho, e afins, acabei por nem ficar muito por dentro de uma notícia que tem impacto direto à mim.

Trata-se da Missão no Brasil organizada para recrutar profissionais de TI daqui para o Québec. Recomendo a leitura do blog do amigo Daniel Cunha para maiores esclarecimentos e entendimento.

Irá ocorrer em Curitiba e São Paulo em Outubro deste ano. Os CV's já podem ser enviados para TIBrasil@quebecinternational.ca

As entrevistas dos selecionados irão ocorrer nas cidades acima citadas pelos representantes das empresas do Québec, e em francês. Portanto, prepare seu CV, dê um tapa no francês, e aguarde outubro!

Eu já mandei o meu! :)

Desejo sucesso à todos que participarem desta seleção!

2 comentários:

  1. Estou ansioso para ver a divulgação das vagas. Sou de TI, mas estou mais ligado à Teste e Qualidade de Software. Tem bastante vaga, mas nem chega perto das vagas de desenvolvimento.

    Vamos ver no que dá.
    Abraço
    dOsCunha Daniel Cunha

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)