10 de maio de 2011

QuébecNews

Olá pessoal,

Recebi há pouco um email do Escritório de Imigração de Québec em São Paulo. Pena que ainda não é por conta do processo. rs..

Trata-se de uma iniciativa de encaminhar notícias direto da fonte para os interessados em imigração sob forma de boletim bimestral. Até onde entendi, eles buscaram o e-mail de todos que forneceram este dado nas palestras ocorridas em todo o Brasil, e enviaram este primeiro boletim. Tomara que assim, algumas informações que deixam quem quer aplicar, ou até mesmo quem está no processo apreensivo por "falta de informação" do escritório, tornem-se mais claras e disponíveis ao público. Eu pelo menos, já aprovei a idéia.

Veja o conteúdo original do boletim:

QuébecNews

Agradecemos sua participação em uma das palestras de informação promovidas pelo Escritório de Imigração do Québec em São Paulo (BIQ).

Deixar a terra natal e partir rumo a uma sociedade cujos costumes, tradições e idioma diferem-se dos nossos é, na maioria das vezes, uma decisão difícil de ser tomada.

Todavia, esta tem sido a escolha de muitos brasileiros que decidem se estabelecer no Québec como residentes permanentes. De fato, desde a abertura do BIQ São Paulo em 2008, o número de brasileiros selecionados aumentou 35%. Em 2010, foram cerca de 1.200 brasileiros, que receberam o Certificado de Seleção do Québec (CSQ).

Visando a alcançar os brasileiros que desejam iniciar ou já iniciaram o processo de seleção na categoria trabalhadores qualificados, o BIQ São Paulo enviará, bimestralmente a QuébecNews – informativo eletrônico com assuntos de interesse aos candidatos à imigração no Québec.

Boa leitura,
Soraia Tandel
Diretora do Escritório de Imigração do Québec em São Paulo

5 comentários:

  1. Que legal isso! Pena que eu não recebi nada... =/

    ResponderExcluir
  2. Outro show de iniciativa. Que venham mais.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog e saber que tambem são de brasilia, vamos manter contato.

    ResponderExcluir
  4. eu também recebii !

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vocês e o sucesso está garantido. Com certeza.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)