23 de janeiro de 2011

1er Salon virtuel de l'emploi en TI

Olá!

Recebi há pouco por email uma postagem do grupo Brasília Canadá do Yahoo Groups, realizada pelo usuário Vinícius Campos que citava um Salão virtual de empregos em TI a ocorrer em fevereiro.

Interessante essa onda de coisas que são organizadas somente ao vivo de ocorrerem também on-line. Uma boa para reunir diversas regiões rápido e facilmente.

Infelizmente não poderei participar, pois são para profissionais de Québec já lá instalados. De toda forma, será algo que irei guardar para participar futuramente.

O nome deste salão é Technofil e creio ser de grande utilidade para realizar contatos com outros profissionais, contatar headhunters, avaliar vagas de empregadores participantes, e até mesmo ser chamado a partir do seu CV que está on-line para todos que quiserem maiores informações sobre seu perfil.

Fica a dica.

Abraços.

4 comentários:

  1. Fala ae Filipe, tudo bem? Pow brother, estamos muito felizes por aqui. E vc's, chegam quando por aqui? Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Filipe! Por aqui estamos bem. Eu e o Dani tivemos um fim de ano meio conturbado por causa dessa nossa história do Canadá. Eu sou muito ansiosa e o Dani tranquilo demais, aí ja viu, né? Pra resolver nosso problema resolvemos refazer as metas e dividir o trabalho que cada um vai fazer na semana ou no mês. Aí por enquanto ta dando mais certo. Eu to mais calma e o Dani ta com mais objetivos diretos. Resolvemos entrar com o processo logo, e usar o tempo que temos entre o recebimento do certificado e a abertura do processo federal pra nos organizar. Neste meio tempo continuo estudando muito francês e devo começar a reciclar meu inglês falado e escrito ainda neste semestre. Abraços pro casal.

    ResponderExcluir
  3. Oi Filipe! Por aqui estamos bem. Eu e o Dani tivemos um fim de ano meio conturbado por causa dessa nossa história do Canadá. Eu sou muito ansiosa e o Dani tranquilo demais, aí ja viu, né? Pra resolver nosso problema resolvemos refazer as metas e dividir o trabalho que cada um vai fazer na semana ou no mês. Aí por enquanto ta dando mais certo. Eu to mais calma e o Dani ta com mais objetivos diretos. Resolvemos entrar com o processo logo, e usar o tempo que temos entre o recebimento do certificado e a abertura do processo federal pra nos organizar. Neste meio tempo continuo estudando muito francês e devo começar a reciclar meu inglês falado e escrito ainda neste semestre. Abraços pro casal.

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)