4 de outubro de 2010

Eleições no Brasil? Isso é piada... II

Segunda-feira pós eleições, e os resultados? No mínimo ridículos...

Brasília leva Weslian Roriz para segundo turno. Por que estou falando dela desta forma? Veja você mesmo...


E como se não bastasse a falta de vergonha já conhecida em Brasília, São Paulo segue o exemplo. Lembram-se do meu post sobre o Tiririca candidato à Deputado Federal? Siiiiiiiiim, foi eleito como o deputado mais votado no país! E quer saber o que as notícias dizem? "Mais votado do país, Tiririca não consegue bater recorde de Enéas" (Fonte: G1)

Pera... As votações são pra definir o futuro do país ou pra levar números ao Guinness Book? Triste é saber que a segunda opção é mais válida para o Brasil...

Deprimente...

5 comentários:

  1. Nossa, eu também to me retorcendo aqui com essas eleições. Não da pra acreditar... Tudo bem, sempre tem palhaço e cara de pau se candidatando, mas é triste ver que tem um monte de gente que resolver deixar questões tão importantes pra palhaços resolverem.
    Mas hoje sinceramente eu to mais é com raiva do que triste.
    Viviane - http://frozenburguers.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. A situação é crítica mesmo, infelizmente...

    ResponderExcluir
  3. Cara, isso dá é triteza! :(
    O Tiririca foi lançado somente como estratégia pro partido, claro, mas mesmo assim nossos queridos eleitores não enxergaram isso! Quanto a Weslian, to vendo agora! Todos disseram que tiveram que rir pra não chorar...

    http://thaizissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. to com mania de Sade agora!
    culpa sua! hehehe

    ResponderExcluir
  5. to com mania de Sade agora!
    culpa sua! hehehe

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)